domingo, 18 de janeiro de 2009

Sousas Open '09 - Torneio de Tênis de Mesa


O desafio é tanto para os jovens como os adultos!

Hoje iniciamos a divulgação do torneio de tênis de mesa da ala Sousas, também conhecido como o Sousas Open ' 09, que se realizará na capela de Sousas, 7 março próximo, das 9 às 12h.

Além dos jovens e adultos da ala, foram convidadas pessoas de todas as outras unidades da estaca, bem como não são membros da igreja.

O comitê organizador da atividade receberá incrições através do email da ala Sousas: ala.sousas@gmail.com. O participante deverá fornecer as seguintes informações:
  • Nome completo
  • Idade
  • Se membro da igreja, a qual unidade pertence (ala ou ramo).
As inscrições serão recebidas até o dia 1 março de 2009, quando o comitê organizador publicará no próprio blog da ala Sousas o calendário e horários das partidas das chaves classificatórias, semi-finais e finais.

No dia 7 de março 2009 serão realizadas as partidas conclusivas das chaves classificatórias e as partidas de encerramento do torneio.




Um comentário:

Renata disse...

Participo só se o Ikael, Kaie e o Walter não participarem... não quero que eles passem vergonha por perderem pra mim...brincadeira...mas nem pense que vou passar por baixo da mesa..viu???!!!!