sexta-feira, 10 de julho de 2009

Missionários do Templo - Convívio Inpirador e Eterno - 3 Mai 2009

É um privilégio convivermos com os missionários do templo que residem no seu alojamento. A longa experiência no evangelho e em várias responsabilidades na igreja, bem como a larga espiritualidade alcançada pelos anos de perseverança e de vida, são para todos na ala motivo de inspiração e exemplo.
O convívio entre estes irmãos e os membros novos de uma ala também nova, quando comparada com outras unidades da igreja, promove o crescimento e enriquecimento mútuo. Uns aprendem com outros que ensinam, e "ambos são edificados".
Outro ponto de destaque entre os missionários do templo é a vitalidade física. São várias horas quase todos os dias da semana, em que eles dedicadamente servem como oficiantes na casa do Senhor. Um trabalho muitas vezes doce, outras vezes árdudo. Paciência, perseverança, bondade, gentileza e muito bom humor são ingredientes necessários todos os dias.
É muito bom contar com os missionários do templo na ala Sousas!


Deise, Maria Aparecida Antunes, Deborah Canova, Maria Aparecida Vieira, Rosinha Souza, Áurea Leite, Elza Andrade, Zuleide Paixão, Linda Black, Darci Jaime e Peggy Woods


bispo Canova, Paulo Vieira, Woods, Mario Arêas, Steven Black, Souza, Antônio Leite, presidente Silva, Moacir Paixão, Ormes Jaime, Avelino Antunes e Joaquim Andrade

Um comentário:

Unknown disse...

porque?? vc´s não colocam a foto dos missionários de agora???
são lindos!!!!!