domingo, 21 de dezembro de 2008

EU TEMIA

Eu tinha medo de ficar sozinho, até que aprendi a gostar de mim mesmo!
Eu temia fracassar, mas percebi que só fracasso se desistir!!
Eu tinha medo do que as pessoas pudessem pensar de mim, até que percebi que o que conta realmente é o que eu penso de mim mesmo.
Eu temia ser rejeitado, até que percebi ter fé em mim mesmo...
Eu tinha medo da dor, até que percebi que o sofrimento só me ajuda a crescer...
Eu temia a verdade, até descobrir a feiúra da mentira!
Eu temia a morte, até que eu percebi que a morte não é o fim , mas o começo...
Temia o ódio, até que aprendi que o ódio é apenas ignorância!
Eu temia o ridículo, até que aprendi a rir de mim mesmo!!
Temia ficar velho, até que aprendi que ganho sabedoria a cada dia!
Temia ser ferido nos meus sentimentos, até que aprendi que ninguém consegue me ferir sem minha permissão.
Temia a escuridão, até que entendi a beleza da luz de uma estrela...
Temia mudanças, até que percebi as mudanças por que tem que passar uma bela borboleta antes de poder voar.

Vamos enfrentar cada obstáculo á medida que apareçam em nossas vidas com coragem e confiança, afinal já sabemos que temos dois amigos incansáveis, que nos acompanham a cada segundo, Nosso Salvador e Redentor Jesus Cristo e o Espírito Santo.

E não se esqueça que no final, haverá sempre uma esperança a mais!!

Vivamos nossa vida sem temor!!




“Esforçai-vos, animais-vos e não temais (...) Porque o Senhor teu Deus é O que vai contigo, não te deixará e nem te desamparará. (Deuteronômio 31:06)

Nenhum comentário: