quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Missionário Retornado - Diego Lucas de Morais



“Presto meu solene testemunho de que não há trabalho mais importante, mais entusiasmante que o Deus do céu nos deu a capacidade de servir.

Nestes dois anos minha vida passou por muitas mudanças e experiências fantásticas. Se não tivesse sido preparado pelos meus líderes locais, provavelmente não teria ficado na missão. Sempre lembrei-me de seus conselhos.

A missão não é fácil e ás vezes achamos que as coisas têm que ser de nossa maneira. Mas não deve ser assim.
Este tempo foi único para minha vida.
Jamais me esquecerei dele!!!
Um missionário sabe que teve o sucesso quando : fez tudo o que pôde por determinada área, quando ele tem fé para ajudar as pessoas e principalmente quando deposita sua confiança em Deus e no Salvador.
Cristo vive esta é sua Igreja, em nome de Jesus Cristo.
Amém.”

Diego Lucas de Morais

Nenhum comentário: